terça-feira, 3 de maio de 2011

Sim, você POTE!

Sabe aquele pote de vidro que você está jogando fora, que era a embalagem de um molho de tomate, palmito, azeitona ou até de geléia? Pois bem! Saiba que você pode usar estes mesmos potes para criar presentes bem originais e feitos em casa, que podem ter o seu toque pessoal na ornamentação da embalagem.

Para dar um exemplo do que você pode fazer, vejam estes potes de bala que são vendidos na Selfridges (loja de departamento inglesa).



Fotos: Reprodução

Imagina agora o que você pode por dentro...Pensou?
Não é fantástico um pote destes recheados de balas, como é vendido na Selfridges, mas também com chocolates, cake bites, biscoitos, mini cupcakes, misturas para bolo e biscoito, etc.

E para incrementar os seus potes, tem diversos sites, a grande maioria em inglês, que tem uma infinidade de rótulos prontos ou quase prontos para você baixar e imprimir em folhas adesivas. Outra alternativa é comprar etiquetas adesivas brancas e com canetinhas, para fazer rótulos bem personalizados e com a sua cara!

Tags também são bem legais de serem feitos e quem ainda ama craft, pode usar aqueles furados com infinitos desenhos para cortar papel de scrapbook, por exemplo, fazer um pequeno furinho e amarrar com um fio no gargalo do pote.

Uma coisa que pode incomodar muita gente é a tampa, pois em geral elas vem com o nome da marca do produto que você comprou. Em lojas de artigos para artesanato e até em lojas de tinta e material de construção, é possível comprar sprays e tintas que podem ser aplicadas sobre metal ou plástico, o que dará uma nova cara a sua tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário