segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorteio Sua Vida + Doce

Escrever é um bom jeito de ter ideias e compartilhar conhecimento! Pensando nisso e nas delícias que vocês fazem em casa para adoçar a vida da sua família e amigos ou para vender dando pequenos momentos de doçura para muita gente, bolamos o sorteio Sua Vida + Doce, que presenteará um felizardo com este kit cupcake*:


Para participar você precisa escrever no seu blog falando sobre um (01) ou mais produtos que temos disponíveis no nosso site contendo no mínimo um (01) link direcionando para o site da BarraDoce.com.br ou para o(s) produto(s) que desejar.

Feito o post, você entra no seu perfil do Twitter, nos segue e coloca o seguinte texto:
Quero ganhar o kit do #sorteiovidadoceBD da @barradoce Veja o meu post aqui (link para o seu post).

Sua participação será confirmada através de Direct Message quando passaremos o seu número de inscrição, pois será com ele que você concorrerá no sorteio. O número de inscrição será enviado em até 1 dia útil da data de envio da mensagem. Para o envio da confirmação de participação é necessário que você seja nosso seguidor no Twitter e que o seu perfil não seja bloqueado para quem não te segue, caso contrário sua participação não será validada.

As inscrições vão até o dia 22 de Setembro (quinta-feira) às 23:59 e o sorteio será realizado no dia 23 de Setembro (sexta-feira) às 10:00, com o uso da ferramenta random.org. O resultado do sorteio será divulgado logo em seguida aqui no nosso blog, no Twitter e na nossa página do Facebook.

Acesse o nosso site para conferir informações e fotos, que poderão ser utilizadas em seu post, para incrementá-lo ainda mais! Além do mais você pode colocar fotos, vídeos e receitas.

Dúvidas que podem surgir:

01. Quero aproveitar a oportunidade e começar um blog. É muito difícil? Começar um blog é super fácil e de graça. Clique aqui para ver como.

02. Não tenho Twitter, posso participar? A inscrição só será válida para quem tiver uma conta no Twitter e for nosso seguidor. Clique aqui para criar sua conta gratuitamente.

03. Posso fazer mais de um post no meu blog? Não, vale apenas um (01) post por blog. Por isso elabore um bem legal para concorrer, mas não esqueça das condições para que a sua inscrição do seu  post esteja válido.

04. Como eu faço para que o link para o post do meu blog caiba no post do Twitter? Utilize uma das ferramentas disponíveis na internet para reduzir o tamanho do endereço do seu post, como bit.ly ou migre.me, ou a que você preferir.

* O KIT CUPCAKE contém: 1 pacote de forminhas da Wilton, 2 pacotes de forminhas da Mago, 2 pacotes de wrappers da Miss Cupcake com 12 unidades cada, 1 forma de 12 canecos da Meister, 2 pacotes de confeitos figuras da Mavalerio e 2 pacotes de enfeites. Os modelos de cada produto serão selecionados pela BarraDoce, conforme a disponibilidade em estoque, portanto os produtos que serão enviados não são necessariamente os mesmos da imagem acima. O kit será despachado apenas para o território brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário