segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dica: Wrapper e Enfeites para Cupcakes de Natal

Com várias dicas de como montar diversas decorações de Natal, a ChocoHelga nos concedeu umas fotos para mostrarmos como ficaram os seus cupcakes decorados com os wrappers e enfeites que vendemos no nosso site e na nossa loja física.


Em alguns cupcakes ela usou o wrapper xadrez Natal com os lolipops de estrela vermelha, que ficou perfeito, finalizando com os confeitos de figuras de estrelinha apenas nas cores vermelho e verde.


Nestes outros cupcakes, foram usados os wrappers xadrez verde combinando com o enfeite de laço vermelho, deixando os cupcakes prontos para serem dados de presente! Para completar e decorar os cupcakes, ela encheu a cobertura com mini drageados de cereal cobertos com chocolate ao leite e branco. Dá para fazer várias combinações usando os wrappers e os enfeites de laço.


Para o Natal os enfeites de laço vermelho e branco combinam com tudo, assim como a estrela vermelha.Jjá os wrappers tradicionais xadrez são perfeitos, mas os de pois, listrados e lisos também ficam lindos na decoração, especialmente quando ela é composta de diferentes wrappers verde e vermelho.
São muitas combinações, então, monte a sua com os wrappers e enfeites deixando os seus cupcakes de Natal ainda mais lindos, como fez a ChocoHelga.

Crédito das imagens: ChocoHelga

Nenhum comentário:

Postar um comentário