quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dica: Combine Chocolates com Cupcakes para o Dia dos Namorados!

Dia dos Namorados está chegando e vamos combinar que nada mais gostoso do que curtir juntinho com quem a gente ama uma delícia, ainda por cima se tiver chocolate no meio! A dica que vamos passar é sobre usar chocolates para decorar cupcakes e mini cupcakes, tudo no clima mais romântico do ano.

Os cupcakes podem ser feitos com aquela sua receita preferida de massa e cobertura, mas na hora de decorar, podemos dar um charme com chocolates, dando uma certa repaginada a antiga caixa de bombom que todo mundo usava para presentear, até mesmo porque dar 1 cupcake é sacanagem! Prepare logo vários!

Olha só quantos moldes lindos você pode usar para fazer os seus chocolates apaixonantes:

Com este molde para chocolate especial para transfer, você desenforma ele já todo decorado com transfer, reduzindo o seu trabalho e aumentando a decoração.

Com estas formas de PVC, tem coração de todos os tamanhos, ficando lindo colocar um ou mais em cima dos cupcakes.

Outras formas bacanas e lindas para se usar são as de cupido, plaquinha "Amo você" e até este coração, feito com uma forma de silicone.



Curtiu a dica? Então entre no embalo e use outros chocolates para decorar os seus cupcakes em todas as datas festivas e ocasiões do ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário